11 de jun. de 2018

Como desabilitar CPs para townies e banho


Como desabilitar CPs
para townies e banho


Cansado de ver seu sim tomando banho de roupa? De ver townie mais enfeitado que destaque de Escola de Samba? Quando você tira conteúdos personalizados da pasta, os townies aparecem nus ou carecas?


Os seus problemas acabaram! Este tutorial se propõe a te ajudar a corrigir estas situações.

Você vai precisar de:
MC Comander Center

01. Abra o Sims 4 Studios e desabilite todas as roupas e acessórios para aleatório. Clique no menu “Content Management”, depois em “Batch Fixes” e em “CAS”/“Disallow  CC for random” e “CAS”/“Disallow  CC for shower), como na foto. Somente “Disallow CC for shower” não adianta.



02. Entre no jogo. Provavelmente já estará tudo normal. Porém, se a sua sim ainda estiver usando roupa durante o banho, mande-a ficar sem roupa (para isso, mande-a tomar uma ducha) e abra o menu do MC Commander.


– Escolha MC Dresser



– Comandos de conjuntos


– Limpar roupas. Às vezes tem de repetir isso 2 a 3 vezes, pois ela pode ficar “sem corpo”. Mas insista, que funciona!



Pronto! O seu sim pode tomar banho normalmente agora.
E de quebra, quando o seu sim estiver em um lote comunitário, não verá townies usando os seus CPs. 
E bom jogo!


6 comentários:

  1. Déa, maravilhoso seu tutorial! Resolveu meu problema de ver Sims aleatórios andando pelos mundos usando cabelos que eu tinha baixado (e ainda apareciam com umas cores bem chamativas)! Usei essa dica em todos itens de CAS que baixei! Ajudou demaaaaaais!!! Muito obrigada! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha funcionado. Dá uma dor de cabeça ver itens que baixamos para ser exclusivos de nossos sims estarem em tudo que é townie. Ou tomarem banhos com roupas, mesmo que as do jogo.

      Excluir
  2. Ameeeei Déa!! Agora a Camy pode ter suas roupas exclusivas so para ela ❤️ Obrigadooo!! Ótimo tutorial!!

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a fazer isso, porém voltei atrás porque após fazer isso os olhos personalizados ficaram bugados. Sempre que eu ia criar um sim, eu clicava no olho para mudar de cor e a paleta de cores nunca aparecia.
    Você sabe oq pode ser? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Vários CPs de olhos bugaram após a atualização de bebês. Mas se for olhos default,o motivo é que default precisa ser aleatório. Neste caso (seja roupa ou olho) não pode ser alterado.

      Excluir
  4. Eu tentei fazer isso, porém quando abri o jogo e fui criar um Sim novo eu não consegui trocar a cor do olho. Sempre que eu clicava a paleta de cores não aparecia. Você sabe o que pode ser? :c

    ResponderExcluir