10 de set. de 2017

Achando Laura de Belavista


Como achar Laura Caixão de Belavista


Sempre achei Laura e o método sempre foi fácil, mas meu jogo está com um erro: não carrega o lote dos Caixão. Por isso, não terei aqui todos os prints a partir da casa deles.


Modo 01
Normal, só com jogo base


a) Na casa dos Caixão, à meia-noite faça Cassandra olhar as estrelas através do telescópio mais caro. Ela será abduzida. 



b) Antes dela retornar ou pouco depois, a mãe aparecerá na rua. Faça Vladmir conversar com ela. Quando tiverem um bom relacionamento, convide Laura para morar junto (opção Propor/Mudar-se para cá). 


OBS: Só funciona na casa dos Caixão.


Modo 02
Com Insimenator

a) Em qualquer lote de Belavista, use O Invocador.



b) Selecione a família Default e depois Laura Caixão.


       c) Interaja com ela até ter a opção Propor/Mudar-se para cá. Ou use o Editor de Árvore Genealógica e adicione-a à família.




            Nos modos 01 e 02, Laura não terá lembranças de nada, mas terá sua árvore genealógica com todos os familiares. Após ser adicionada a uma família, em Relacionamentos, aparecerá que Cassandra e Alexandre são seus filhos. 


Como Laura tem uma memória escondida “I’m dead”, tem de editá-la depois no SimPE, apagar esta memória, dar “commit” e salvar o arquivo. Só pode fazer isso depois de adicioná-la em uma família. Caso contrário, não surtirá efeito.
 Se não editar sua memória, ao carregar novamente o lote, ela desaparecerá da família e da lista de relacionamentos, mas a memória de tê-la conhecido permanecerá.





Modo 03
Vizinhança Corrigida

Use a vizinhança corrigida, com Laura encontrável e com os mortos agora ressuscitáveis. 
Como nesta vizinhança Laura é simplesmente uma townie, Cassandra pode chama-la até por telefone. Laura terá a mesma personalidade de The Sims 1.

É também possível colocar esta vizinhança e outras vizinhanças como subdistrito, mas na opção subdistrito, os townies receberão nomes aleatórios, inclusive Laura Caixão e Catarina Langerak.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário